Página Inicial > Todas as Notícias > Sessão Ordinária do Legislativo

Sessão Ordinária do Legislativo

No dia 09 de novembro as 19:30 horas, na sede do legislativo da cidade de Arapuã, Estado do Paraná, reuniram o Presidente Sebastião dos Santos, e os vereadores, Carlos Cesar Vieira, Osvaldo Scremin, Mauro Rodrigues, Cleide Costa de Medeiros, Paulino Ghizoni, Vanilda Apª Pereira de Castro, João Caetano de Carvalho e Jaime Salvador. No plenário estavam presentes os funcionários dessa sede Antônio Osni e Taiene Pereira, e também alguns munícipes No expediente da sessão Legislativafoi lido o oficio 029/2015 dos nobres vereadores requerendo da Polícia Militar de Arapuã, patrulhas constantes em toda a zona rural do município, onde o senhor presidente, pediu para que os nobres vereadores comentassem sobre o oficio, no decorrer da seção, quando deixasse a palavra livre. Seguiu então com a leitura da Ordem do dia, foi passado a palavra para a comissão de Finanças e Orçamento, que compõe pelos seguintes vereadores Vanilda Castro, presidente, Vereadora Cleide relatora e Vereador Osvaldo, membro, onde apresentaram o parecer favorável ao Projeto de Lei 033/2015 do Executivo, esse por si, é um dos principais projetos de Lei que são encaminhados anualmente a este legislativo,a Lei Orçamentária, no que se refere ao orçamento do município para o ano de 2016 que foi aprovado em terceira e última votação. Com o parecer favorável também da comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, composta pelos seguintes vereadores João Caetano,presidente, Mauro relator, Vanilda membro o Projeto de Lei 034/2015 que autoriza o poder executivo municipal a contratar operações de credito com a Agência de Fomento do Paraná S.A, para a aquisição de uma Escavadeira Hidráulica, sendo aprovado em primeira votação. Em primeira votação, também seguiu o Projeto de Lei N° 035/2015 autorizando a venda de pneus através leilão. E em segunda votação o Projeto de Lei 031/2015. Em seguida o presidente mostrou o projeto para a construção de uma garagem na sede do legislativo, os vereadores observaram e foi aprovado por todos os presentes, sem mais nada a tratar, o senhor presidente encerrou a sessão e agradeceu a presença de todos.

Sessão Ordinária do Legislativo